1. Marketing 101: brasiltvone.com Desenvolva uma mensagem central poderosa e convincente. Diga alguma coisa, diga bem, diga isso usando frequência. Por que os clientes devem comprar do você? Por que eles deveriam disparar uma segunda olhada? O visitante precisa obter uma mensagem poderosa de que obtenha pontos-chave sem desaguisado, porque a desordem é especialmente o de que leva ao abandono. Embora essa mesmo que a essência de uma campanha por branding e marketing bem-sucedida, você ficaria surpreso com a quantidade de companhias que não conseguem entender esse conceito.
2. Certifique-se de que sua mensagem principal seja orientada para pontos fortes. As pessoas não compram serviços ou produtos; eles compram os pontos positivos desses serviços ou suplementos. Em todas as as suas comunicações, verifique se sua própria mensagem se traduz em benefícios específicos.
3. Certifique-se de que sua mensagem inicial direcione as perspectivas para uma ação específica. Seus clientes querem perceber onde encontrar as soluções que procuram. Isso deve ficar claro para todos os quatro principais grupos de personalidade (Amiables, Drivers, Expressives e Analyticals). Quando você convida os clientes a ir a algum lugar para saber como interagir com seu site e saber mais a respeito de sua companhia, você têm a possibilidade de aumentar muito seu potencial de conversões.
4. Desenvolver imagens que aprimorem sua mensagem e intriguem seu público-alvo. As imagens em seu site devem aumentar a qualidade sua recado sendo visualmente estimulantes. Às vezes isso pode ser apenas uma estética; outras vezes, pode envolver imagens e conteúdo de cronologia juntos para usar o espaço por maneira muito mais eficaz e transmitir uma mensagem do maneira ainda mais distinta.
5. Desenvolver uma consulta de valor única (UVP). Sente-se usando um especialista em branding ou marketing e defina um UVP para sua própria empresa saiba como um lembrete de suas vantagens competitivas. Certifique-se que essas vantagens sejam centradas no cliente e não centradas nos negócios.
6. Incorpore seu UVP em todas as mídias on-line e off-line para consistência e saturação da marca. Certifique-se de que sua própria mensagem repetidamente reitera seus benefícios competitivos e seu UVP. O visitante nunca sabe em qual aspecto da sua marca uma perspectiva pode responder, portanto, verifique se a mensagem foi transmitida de forma consistente em qualquer mídia que o visitante usa.
7. Diga aos comprador o de que eles querem ouvir, não o de que você deseja dizer a eles. Nós chamamos isso de marketing de dentro para fora. Com muita frequência, as empresas, sem saber, concentram-se no de que querem dizer, em vez de pelo que estes clientes querem ouvir. Uma perspectiva externa com um verdadeiro 360? A visão de sua própria empresa do ponto do vista do cliente foi melhor efectuada com o aúxilio de uma empresa do branding e marketing qualificada que possa determinar estes clientes? atitudes, expectativas e requisitos.
8. Construa valor, não tédio. Deixo este cá para Napoleon Hill: É especialmente inútil tentar vender um produto a 1 homem até que o visitante o tenha feito primeiro querer ouvir como seria ordenar que a Base parasse de rodar?
9. Lidere usando um cabeçalho e feche com 1 call to action. É especialmente muito muito mais provável de que os leitores leiam sua própria mensagem, white papers, análises de caso, etc., se você despertar interesse ou curiosidade através de cabeçalhos bem escritos, cabeçalhos de transição, conteúdo do organismo e calls to action que levam ao próximo passo em um ciclo de vendas. Visite companhias de marketing e desenvolvimento de marcas para obter detalhes a respeito de como criar uma marca de geração de vendas.
10. SCAN EU SOU. Os leitores de hoje não lêem, eles digitalizam. Eles procuram áreas de interesse, ofertas, links para informações relevantes, etc. Por isso, é especialmente importante configurar o artigo para que ele possa ser velozmente verificado. Artigo on-line não é linear como 1 livro; é especialmente interativo seguir usuários? demandas não-lineares.
11. Desenvolva um blueprint de marca que mostre claramente como você espera que as perspectivas interajam com suas mensagens. O projeto deve começar usando um esboço e mostrar todos estes caminhos de todas as formas de comunicação e como eles levam a vendas firmes. Mais uma vez, os profissionais do marketing e branding podem vir a ajudar a desenvolver um plano.
12. Avalie seu programa. Peça de que outras pessoas avaliem seu plano. Reavalie e ajuste. Nenhum programa é perfeito e qualquer plano deve ser constantemente ajustado para maximizar sua eficácia. É fundamental auditar sempre seu plano de marca e toda sua mídia de marketing.
13. Reavalie outra vez.
14. Ajuste seu blueprint para se adaptar ao nicho, tendências, tecnologias, demandas por clientes, etc. Revise trimestralmente. Toda marca de êxito no mundo é otimizada regularmente. A marca foi um esforço contínuo, não uma ocorrência única.
15. Use ferramentas mensuráveis para rastrear a resposta do cliente em potencial. Use formulários on-line e registros do telefone para rastrear as respostas destes clientes em potencial. Capturar informações através de meios legítimos permite que você faça este remarketing para essa base de clientes e veja quais formulários, programas, ferramentas e vendedores estão obtendo os mais proveitosos resultados.
16. Construa uma lista. Use formulários on-line e registros telefônicos para criar uma lista de possíveis clientes em potencial para atuar tais como uma poderosa ferramenta do conversão. (Ver abaixo. )
17. Remarketing, re-market, re-market. Um cliente pode vir a precisar ver uma mensagem mais do cinco vezes para notar uma vez! Mantenha seus esforços do marketing indo e vindo.
18. Não se esqueça de referências! Crie um programa específico para rastrear, gerenciar e solicitar negócios do referência. Gostamos de anuncios de e-mail e mala direta para isso.
19. Up-selling! Sua base de clientes existente é sua melhor fonte de mais negócios. Desenvolva um plano formidável para garantir que seus clientes saibam quais serviços você fornece e de que você mantenha suas mensagens principais e outras mensagens relacionadas na frente do seus clientes com a maior frequência possível. (Pode levar até mesmo 10 formas de contato para 1 cliente se identificar com sua marca) Lembre-se, venda os benefícios, não o serviço!
20. Use programas e ferramentas para gerar interesse. Pessoas gostam de simplicidade e pacotes, ofertas e ofertas fáceis de entender e julgar. Ao criar vários pacotes ou ferramentas gratuitas para os clientes potenciais interagirem, você têm a possibilidade de estimular este interesse talvez possa ter diminuído de outra forma.
21. Bata-os de todos os ângulos! É conhecido por de marketing de espingarda. Uma concha de espingarda contém centenas de pequenas bolas do chumbo, aumentando sua chance de ajuntar um candido. Marketing foi praticamente o mesmo – quanto ainda mais mídia você usar efetivamente, maior a chance que sua mensagem seja vista e lembrada. Não existem solução secreta para marketing; tudo se resume a criar uma experiência de usuário perfeito em praticamente as plataformas que projetam sua marca.
22. Use tecnologias e tendências; Eles são seus amigos! O uso por várias tecnologias, como reservas on-line, reservas, formulários de resposta, downloads de PDF, blogs, wikis, mecanismos do pesquisa internos e newsfeeds pode ter um efeito drástico na identidade geral da sua própria marca e na sua própria estratégia por marketing em geral. Existem muitos pontos fortes para entrar aqui, porém fique desembaraçado para consultar empresas criativas de web design para saber mais.
23. Chamadas para ação. As chamadas à ação talvez sejam o aspecto mais essencial do marketing e da publicidade. Afinal de contas, de que serve uma mensagem ou imagem se ela não iniciar uma ação que leve a uma conversão? Ao desenvolver uma chamada à ação, lembre-se dos quatro tipos de personalidade e faça uso das tecnologias disponíveis para fazer ofertas atraentes e interativas. O visitante deve ter um único apelo à ação para cada género de pessoa que representa sua base de clientes. Por exemplo – Visite as agências de publicidade e marketing da marca para saber mais a respeito de marcas de sucesso e para pedir uma avaliação gratuita da eficácia das suas páginas iniciais.